quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Porra!Porra!Porra!!!


Um homem ia sentado no eléctrico e ia a falar sozinho, mas diz apenas:
-Porra! Porra! Porra!!!


O condutor chama-lhe atenção, pede-lhe para acabar com aquela linguagem, porque vão muitas senhoras no eléctrico, mas ele continua:
-Porra! Porra! Porra!!!
O condutor dirige-se a um padre que ia no eléctrico e pede-lhe para convencer o homem a parar com aquela linguagem. O padre vai ter com o homem e diz:
-Você tem algum problema? Diga la o que e que se passa, homem.
E o homem la continuava:
-Porra! Porra! Porra!!!
O padre insiste:
-Homem, diga la o que é que você tem. Desabafe homem.
Diz o homem:
-Olhe, calcule o senhor padre. Eu sou casado. Já tenho quatro filhos. A minha mulher é branca, eu sou branco e agora nasce-me um filho preto!
Nisto diz o padre:

-Porra!...



                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png