quinta-feira, 7 de maio de 2015

Silêncio!

Silêncio!


Dois amigos conversavam quando, depois da primeira, segunda, terceira, quarta taça de vinho, o João declarou:
- Sabes Roberto, separei-me. Porra, meu. Estou meio deprimido, mas agora vou organizar a minha vida de forma diferente.

- Bom, João, então agora vou-te dizer. A tua mulher anda com todos. Foi com quase toda a nossa equipa de futebol e os gajos que a comeram disseram que é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio. Aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.
Nisto interrompe o João:
Espera aí Beto, separei-me foi do meu sócio!!!

Silêncio mortal!!!!

                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png