quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Papel Higienico


Papel higienico










Ao terminar o meu duche, lá estou eu em frente ao espelho, comentando com o meu marido que acho o meu peito pequeno demais. Ao invés do esperado "estás tola, não é não", ele deu-me uma sugestão:


- Se queres aumentar o tamanho do teu peito, então pega todos os dias um pedaço de papel higiénico e esfrega-o entre elas durante alguns segundos!
Disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiénico, ponho-me em frente do espelho e começo a esfregá-lo no peito.
- E quanto tempo demorará a ter alguns resultados?
- Ele vai aumentar ao longo dos anos!
Parei e perguntei:
- Achas que esfregar um pedaço de papel higiénico todos os dias vai fazer com que ele aumente?
Sem hesitar um segundo ele diz:

- Funcionou com o teu rabo, não funcionou?

                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png