domingo, 10 de maio de 2015

Calma!


Calma!


Certo dia a professora dá um trabalho de casa aos seus alunos:
- Crianças, amanhã quero que me tragam uma redacção, com exemplos de construção perto de vossas casas, e as vantagens de tal.
- Sim senhora professora.

No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala, porque queria-lhes dizer algo:
- Meninas, como o Joãozinho é muito malcriado, é provável que amanhã ele diga besteiras. Por isso, vou pedir, que para evitarmos problemas, quando ele disser algo que vos pareça asneira, todas vocês se levantam e saiam da aula.
Todas concordaram com o plano.
No dia seguinte a professora:
- Fizeram a redacção que vos pedi? Primeiro tu Anita...
- Perto da minha casa, estão a construir um supermercado... Assim a minha mãe não necessita andar tanto a pé para ir às compras....
- Muito bem Anita!!! Sim Raulzito, agora fala você...
- Perto da minha casa está a construir uma fábrica de móveis, assim, meu pai como é marceneiro, ele vai poder trabalhar mais perto de casa.....
- Excelente, Raulzito, obrigado!!!!
Nisto o Joãozinho, levanta a mão. Diz a professora:
- Aiiii meu Deus!!! Fala Joãozinho. O que estão fazendo perto de sua casa?
- Perto de minha casa estão a construir um bordel....
Imediatamente todas as meninas, colegas, se levantam para sair da sala, e ele diz:

- Calma o bordel..... ainda não abriu!!!!

                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png