sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Então como é amigo

Então como é amigo



Havia um individuo que estava casado há dez anos e o seu maior desgosto que tinha na vida era que não conseguia ter filhos. Por mais que fizesse, não conseguia arranjar. A dada altura vem um colega ao pé dele e diz:


-E pá, a tua mulher anda-te a por os cornos.
Responde-lhe ele:
-E mentira. Então se eu esgoto-me todo na cama para arranjar filhos pá. E não consigo pá. A minha mulher não me pode meter os cornos.
Sugere-lhe o colega de trabalho:
-E verdade. E tu quinta-feira vais sair mais cedo para poderes ver. Entra lá um fulano na tua casa.
O individuo vai para o trabalho nessa quinta-feira, mas decide ir para trás ver se aquilo era verdade, queria saber quem era o fulano e para seu espanto quando chegou, a casa foi ao quarto e viu
 um homem, com a cabeça enfiada entre as pernas da mulher. Ao ver aquilo o marido disse:

-Ah, meu malandro! Há dez anos que eu ando a tentar arranjar filhos e tu andas-me a come-los.





                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png