domingo, 21 de dezembro de 2014

Penico

Penico


Um casal volta da viagem de núpcias e a Mãe repara que ela traz um 

escrito na testa e começa a fazer-lhe perguntas:

-Então, filha correu tudo bem?

Responde-lhe a filha:

-Correu tudo bem… Mas…

Interrompe a Mãe e pergunta:

--Mas o quê? O que foi que aconteceu?

Responde-lhe a filha:

-Aconteceram alguns pequenos problemas, mas eu venho bem.

E pergunta a Mãe:

-Então, mas que é isso que trazes na cabeça?

Responde a filha:

-Sabes, Mãe… eu venho na mesma. No fim não me aconteceu nada. É que logo 
na noite do casamento eu disse ao João para ir-mos brincar e o João 
começou a dar-me com a almofada na cabeça e eu comecei a dar-lhe com a 
minha também. Já estávamos cansados, acabamos com a brincadeira, mas o 
João não se resolvia a nada e eu disse-lhe.

- Ó João! E se a gente agora 
fosse brincar com as coisas de fazer chichi? 

E ele pegou no penico e 
deu-me com ele na testa.

                                                                 


                                                                           




































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png