quarta-feira, 13 de maio de 2015

Sexy lady!

Sexy lady!Tenha um bom dia!









A filha não aparecia em casa há mais de cinco anos. Um dia entra pela casa adentro. O pai, homem conservador e católico, reage:
- Onde é que a menina esteve este tempo todo? Porque não nos deu notícias? Sabe o que a sua mãe sofreu?

- Tive vergonha. Virei prostituta, meu pai.
- O quê? Fora desta casa, sua desgraçada! Nunca mais a quero ver!
- Está bem meu pai. Eu só passei por aqui para oferecer este casaco de vison e a escritura da minha casa de Cascais à mãezinha, uma conta poupança de 50.000 eurospara os estudos do mano e as chaves deste BMW 540I para si. De resto estou de saída.
- Espere querida… A menina há bocado disse-me que tinha virado o quê?
- Prostituta, meu pai…

- Ah bom. Tinha percebido protestante… Que disparate… Sente-se querida. Quer tomar alguma coisa?
                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png