quinta-feira, 9 de abril de 2015

Quanto vale o Manel!

Quanto vale o Manel!








Um abastado lavrador da Amareleja meteu-se no seu jeep e foi a um monte vizinho.
Bateu à porta.
Um puto de cerca de 9 anos vem abrir.
-O teu pai está em casa?
-Não senhori, foi a Évora.
-Bem, e a tua mãe está em casa?
-Não senhor ela também não está. Foi com o meu pai.

-E o teu irmão Manel? Ele está...
-Não senhori, ele também foi com a mãe e com o pai.
O lavrador ficou ali sem saber muito bem o que fazer.
-Posso ajudá-lo em alguma coisa, pergunta o rapaz delicadamente; eu sei onde estão as ferramentas; se quiser alguma emprestada; ou talvez o possa ajudar...
Bem, diz o lavrador, com cara de chateado, realmente queria falar com o teu pai, por causa do teu irmão Manel... ele engravidou a minha filha Raquel
O rapaz pensou por uns momentos...

-Lá disso não sêi, terá de falar com o meu pai. Se lhe servir de alguma ajuda para ir fazendo contas, eu sei que o pai cobra 500€ pelo touro,100€ pelo cavalo e 50€ pelo porco, mas realmente não sei quanto é que ele lhe vai levar pelo Manel...


                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png