sábado, 25 de abril de 2015

Prazer!

Prazer!

Um homem usava todos os dias uns sapatos 2 números abaixo. Passava o dia inteiro a trabalhar com esses sapatos calçados, extremamente desconfortáveis, notava-se perfeitamente o sacrifício que ele fazia para aguentar as dores nos pés.
Quando um colega lhe perguntou a razão de ele andar sempre com esses sapatos, o homem explicou:

- Não ganho dinheiro quase nenhum, tenho sempre fome, não tenho carro, a minha casa está a cair aos bocados, a minha mulher tem bigode e é feia como um bode … O único prazer que tenho na vida é chegar a casa e tirar os sapatos …




                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png