quarta-feira, 8 de abril de 2015

Estou com o meu genro!

Estou com o meu genro!


Uma mulher chega a casa e encontra a filha com um vibrador e pergunta:
-O que estas a fazer?
Responde a filha:
-Mãe, tenho 40 anos, sou feia e isto é o que eu vou ter mais parecido com um marido.
A mãe sai abanando a cabeça… No outro dia, o pai encontra a filha e pergunta:
-O que estas a fazer?

Responde a filha:
-Tenho 40 anos, sou feia e isto é o que vou ter mais parecido com um marido.
O pai sai, abanando a cabeça… No outro dia, a mãe chega a casa e encontra o pai com uma cerveja na mão, sentado no sofá com o vibrador ao pé, a ver um jogo de futebol e pergunta muito admirada:
-Por amor de Deus homem… Que estas tu a fazer?
Responde o marido:

-Estou a beber uma cerveja e a ver o futebol com o meu genro!




                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png