quinta-feira, 2 de abril de 2015

A manteiga erótica!


A manteiga erótica!


Três homens bebendo num bar começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com suas mulheres.
O italiano diz:
 - À noite eu fiz massagem na minha esposa em todo o corpo com um azeite finíssimo, logo fizemos amor apaixonadamente e ela gritou 5 minutos sem parar.

O Francês, para não ficar atrás, diz:
 - À noite eu fiz massagem na minha mulher em todo o corpo com um azeite afrodisíaco especial e logo fizemos amor, e ela gritou durante 15 minutos seguidos.
O português então diz:
 - Isso não é nada, à noite eu fiz massagem na minha esposa com uma manteiga especial, acariciei todo o corpo com a manteiga, logo fizemos amor e a minha mulher gritou durante 2 horas seguidas.
O italiano e o francês, assombrados, perguntam:
 - Duas horas!!!! Que fenómeno, como é que você conseguiu com que ela gritasse por tanto tempo?
Responde o português:

 - Limpei as mãos na cortina!!!




                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png