sábado, 28 de março de 2015

Teoria do se!

Teoria do se!










SE chego a horas... Sou maníaco.
SE me atraso... Sou irresponsável.
SE sou jovial... Não levo nada a sério.
SE me mostro reservado... Tenho a mania que sou bom.

SE me preocupo com o trabalho... Sou chato.
SE não me preocupo... Sou um desligado.
SE faço um elogio... Sou um engraxador.
SE faço uma crítica... Sou um sacana.
SE fico depois da hora... Estou-me a fazer à promoção.
SE saio à hora... Estou-me nas tintas para o serviço.
SE faço horas extraordinárias... Faço tudo por uns tostões.
SE não faço horas extraordinárias... Sou um mau profissional.
SE insisto no meu ponto de vista... Além de burro sou teimoso.
SE não insisto no meu ponto de vista... Não tenho carácter.
SE sou o mais velho desta secção... Sou um fóssil pré-histórico.
SE sou o mais novo desta secção... Não passo de um puto.
SE sou promovido... Sou o bufo do chefe.
SE não sou promovido... Sou um incompetente.
SE luto pelos meus interesses... Sou um agitador anarquista.
SE faço greve... Sou comunista.
SE não faço greve... Sou fascista.
SE tento ajudar... Tenho a mania de que só eu é que sei.

SE não tento ajudar... Tenho medo que se apoderem dos meus conhecimentos.


                                                                           

1 comentário:

  1. Isso me fez lembrar de uma frase dita pela senhora minha sogra quando alguém não ficava satisfeito nunca: No hai culo que te contente!
    Ela era nascida na Argentina e falava castelhano misturado com português, mas dizia o que queria, sem meias palavras. kkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png