terça-feira, 3 de março de 2015

O Frasco N13

O Frasco N13 










 Um sujeito estava a caminhar numa rua e viu uma placa que dizia: "Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta a dobrar".
O homem pensou:


-Estes gajos acham-se muito espertos, mas vou já enganá-los e ainda por cima faturar alguma massa.
Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente:
-Bom dia, o que o traz por cá?
-Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi o meu paladar, não consigo sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto.
E o médico:
-Ah, sim senhor. Enfermeira, por favor traga-me o frasco número 13.
E veio o frasco cheio de merda, o médico encheu uma colher e enfiou-a na boca do paciente.
-O que é isso? O senhor deu-me merda? Tá doido?
 E o médico imediatamente:
-Pronto, recuperou seu paladar, está curado!
 O sujeito saiu lixado da vida pensando:
-Desgraçado, dessa vez apanhou-me; mas agora tenho que recuperar o meu dinheiro. Tenho de pensar em algo infalível.
Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e…
-Ora, ora, o senhor aqui de novo?!
E o paciente:
-Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou a fazer aqui?
O médico sem pestanejar:
-Ah, estou a ver, Enfermeira, o frasco 13,por favor.
-O frasco 13 de novo não, porra!
-Maravilhoso, recuperou a memória, está curado!
E o sujeito, pior que estragado da vida:
-Mas que grande filho-da-puta!!! Levou-me o dinheiro de novo. Não é possível! Desta vez não lhe vou dar chance...
Uma semana depois lá estava ele de novo:
-Mas vejam só, o senhor novamente! Em que posso ajudá-lo dessa vez?"
-Pois é doutor, estou perdido de vez, perdi o tesão. Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Miss playboy, a Miss Sul America, a dançarina da boîte e nada... Não tenho mais vontade nenhuma...
O médico pensou um pouco e solicitou:
-Enfermeira, o frasco...
Diz o paciente muito depressa e enraivecido:
-Se vier com essa merda do frasco 13 mais uma vez eu fodo-o, doutor! Fodo-o a si, à enfermeira, à menina da receção e a toda a gente desta clinica filha-da-puta, fodo-os a todos!

-Pronto, já recuperou o seu tesão novamente, já está curado!

                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png