quarta-feira, 25 de março de 2015

Cuidado com as drogas

Cuidado com as drogas










Dois amigos estavam fumar haxixe e foram presos pela polícia. No dia do julgamento o juiz, que estava de bom humor, disse:
 - Vocês parecem ser boas pessoas, por isso dar-vos-ei uma segunda hipótese! Em vez de irem para a cadeia, terão que mostrar às pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las!
Compareçam no tribunal daqui uma semana, pois quero saber quantas pessoas convenceram.
 Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem:
 - Como foi a sua semana rapaz?
 - Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre!
 - 17 Pessoas? Disse o juiz, satisfeito. Que maravilha! O que disse para elas?
 - Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes “O o”
 Depois apontei pro círculo maior e disse:
 - Este é o seu cérebro em tamanho normal apontando para o círculo maior... E apontando para o menor, este é o seu cérebro depois das drogas!
 - Muito bem! Aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito. E você como foi a sua semana?
 - Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo!
 - 234 Pessoas? Exclamou o juiz, saltando da cadeira.
 - Incrível! Como conseguiu isso?
 - Utilizei um método parecido com o do meu colega. Desenhei 2 círculos como estes “o O”
 Mas eu apontei para o círculo menor e disse:

 - Este é o teu cú antes da prisão!




                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png