segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Queijos



O Senhor Arnaldo  tinha um grave problema e foi ao médico:

-Senhor Doutor, estou aflitíssimo, tive um desastre de viação e fiquei sem o órgão sexual. Agora a minha mulher quer ter relações sexuais e eu estou incapacitado.

Responde-lhe o médico:

-Olhe, o senhor, na altura das relações, utilize o biberão do bebé, com leite lá dentro e é possível que a sua esposa não note a diferença.

O Senhor Arnaldo seguiu os conselhos que o médico lhe havia dado, aproximadamente nove meses 
decorridos, na maternidade, viu uma enfermeira dirigir-se a ele e pergunta:

-Diga-me, depressa, enfermeira é menino ou menina?

Responde-lhe a enfermeira:

-Meia dúzia de queijinhos frescos.





                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png