domingo, 8 de fevereiro de 2015

Dois surdos-mudos

Dois surdos-mudos











Dois surdos-mudos se casaram...

Durante a primeira semana do casamento, eles descobriram que eles eram incapazes de se comunicar na cama quando a luz estivesse apagada, pois eles não enxergariam a linguagem dos sinais.
Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse:
- Querido - gesticula ela- Porque não fazemos alguns simples sinais?
Por exemplo: à noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue meu seio esquerdo uma vez. Se você não quiser fazer sexo, pegue no meu seio direito uma vez.
O marido acha uma grande ideia e gesticula de volta a esposa:
- Grande ideia! Agora se você quiser fazer sexo comigo, balance meu pênis uma

vez. Se você não quiser fazer sexo, balance meu pênis 50 vezes!




                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png