segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Conversa na Sacristia!

Conversa na Sacristia!








- Padre, põe na minha xoxota! - Dizia a mocinha com voz suplicante.
- Não, minha filha! - Respondia o padre, em tom paternal. - O sexo da mulher é sagrado!É através dele que Deus traz as criancinhas ao mundo!


- Então, padre, põe na minha boca! - Tornava ela.
- Não, minha filha! A boca é sagrada! É através dela que você reza as suas preces!
- Então, padre, põe no meu sovaco! - Insistia a moça.
- Não, minha filha! O sovaco é sagrado, é nele que você carrega a Bíblia!
- Padre, então tira do meu cu que tá doendo!


                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png