quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Modernices

Modernices




Um Policia chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida.
Um colega pergunta-lhe:

-Porque é que você se está a rir?
E ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa ... Estava a fazer amor com a minha mulher e quando estava quase a vir-me dei um tiro para o ar ela apanhou um susto, contraiu-se toda e gozei como o diabo...
Então sugere ao colega de profissão que ficou admirado e entusiasmado:
-Porque é que não fazes a mesma coisa com a tua mulher?
No outro dia o colega chega com uma cara de pau ao trabalho e o seu amigo pergunta:
- Então, deu certo?
E ele respondeu:
-Não ... Estava a fazer um 69 com a minha mulher. E quando estava quase a chegar o momento, dei o tiro ... Ela apanhou um susto, mordeu-me o pau, cagou-me na cara e ainda me sai um gajo do armário a gritar:
-Não me mate por favor!!!!
                                                     


                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png