sábado, 20 de dezembro de 2014

Presépio

Presépio

Na noite de casamento, ela foi despir-se para a casa de banho. Como estava à muito tempo na casa de banho o marido achando estranha a demora vira-se e diz:

-Ó Maria, anda daí, vem-te deitar.

Responde-lhe a mulher:

-Espera um bocado que eu já vou.

Diz-lhe o marido:

-Mas anda daí.

Diz a mulher:

-Sabes. É que eu tenho vergonha.

Responde-lhe o marido:

-Tens vergonha de quê? Anda daí!

Diz a mulher:

-Sabes? É que eu já não sou virgem…

Responde-lhe o marido:

-Deixa lá, rapariga. Eu também não quero fazer nenhum presépio.


                                                                 


                                                                           




































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png