domingo, 14 de dezembro de 2014

Posto médico

Posto médico

Uma mãe leva a filha recém-casada ao médico de família. A filha não é 

capaz de dizer o que a levou ao médico.
A mãe insiste com ela até que a filha começa a falar com o médico:

-Sabe, senhor Doutor, eu queria que me aconselhasse… Como já nos conhece, 
há tanto tempo… Sabe que me casei… o meu marido…
Nisto o médico ao ver a mulher um pouco embaraçada, tenta descomplicar o 
diálogo e diz:

-Diga, minha filha, é doente? Tem algum defeito?

Responde a filha:

-Não, é isso, senhor Doutor. É que… ele…

Interrompe o médico e pergunta:

-Diga, diga, não cumpre os deveres de marido?

Responde a filha:

-Não é bem isso. É que… tenho vergonha… Diga lá mãezinha.

Nisto diz a mãe:

-Olhe senhor Doutor, é que o marido… tem… tem manias… Quer… é… quer… quer 
ir ao rabo, pronto.

Responde o médico, com falinha delicodoce:

-Ah! Que interessante! A mim!? Mas ele nem sequer me conhece!..

                                                                 


                                                                           






























































Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png