sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pneu

Pneu

Um homem estava a mijar contra um pneu de um carro, nisto aproxima-se um tipo e diz-lhe:

-Deixe-me fazer uma festinha!

O homem responde-lhe:

-Vá-se embora, seu panasca, não me chateie.

Nisto o outro homem insiste:

-Va lá, deixe-me só fazer uma festinha.

Torna-lhe a responder o homem:

-Estás aqui, estás com um murro no olho. Põe-te andar daqui.

Torna a insistir o outro homem:

-Deixa só fazer uma festinha e vou-me já embora.

Nisto o homem responde-lhe:

-Va lá, faz lá a festa e desaparece.

O homem deita a mão ao membro do outro, aperta, torce, dá-lhe meia dúzia de esticões e vai dizendo:

-Pra… Nunca… Mais… Mijares… Nos… Pneus… Do… Meu… Carro!!!
                                                                 


                                                                           





















































Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png