terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Nariz

Nariz

Uma velhota ia no eléctrico e de repente, começa a gritar:

-Ai, a minha bolinha! Onde é que está a minha bolinha! Caiu-me aqui e não a vejo! Ai, a minha rica bolinha!

Toda aquela gente se põe a procura da bolinha, desviando os pés, procurando no chão, olhando debaixo dos bancos, todos querem ajudar a velhinha e encontrar a bolinha!
A determinada altura a velhinha mete o dedo no nariz, saca um burrié, começa a enrola-lo com os dedos e diz tranquilamente:

-Deixem lá. Não faz mal. Eu faço outra.
                                                                 


                                                                           


















































Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png