segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cerejinhas

Cerejinhas

Era uma vez uma menina muito recatada e certo dia vira-se para a mãe e diz-lhe:

-Mãezinha, doí-me aqui ao pé do meu peitinho.

Nisto responde-lhe a mãe:

-Ó filha, isso são as cerejinhas a crescer. Tens de ir ao médico.

Nisto torna a dizer a filha para a mãe:

-Ai Mãezinha, mas também me doí a nesperinha.

E torna a responder a Mãe:

-Tens de ir ao senhor doutor, menina.

E então passado uns dias lá foi a menina ao médico, chega ao consultório médico pergunta-lhe o médico:

-Então, de que é que a menina se queixa?

-Responde a menina:

-Ai, senhor doutor, dói-me aqui no meu peitinho.

Responde-lhe o médico:

-É normal menina, são as cerejinhas a crescer.

Nisto pergunta a menina ao médico:

-Mas, ó senhor doutor, também me doí aqui na nesperinha.

Responde-lhe o médico:

-Pois é, minha menina. Isso é mal que anda na fruta, porque eu também já sinto a banana a crescer.
                                                                 


                                                                           
























































Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png