quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Cama

Cama

Dois amigos voltam a encontrar-se:

-Conta-me cá como é que acabou aquilo, naquela noite, depois da minha 
partida? Quando vi que a tua mulher a começar a gritar atrás de ti, 
safei-me, não é? Tu compreendes… Houve sarilho?

O outro amigo responde:

-Com a minha mulher? Não. A minha mulher ficou parada diante de mim.

Retorquiu o outro:

-Não é possível! O que é que ela te dizia?

Responde o outro:

-Oh! Ela dizia, sai imediatamente de baixo da cama, sai.
                                                                 


                                                                           










































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png