sábado, 8 de novembro de 2014

Casamento


Casamento

Uma mulher numa das suas viagens que costumava fazer apaixonou-se por um Índio, quando
regressou a sua terra, comunicou a sua família que queria casar com ele a família opôs-se. No entanto nada fazia a sua filha mudar de opinião.
Então o casal(pai e mãe) em conversa no seu quarto ainda não conformados com a decisão da sua filha combinaram uma falsa história, em que era tradição da família o homem ter um Jestrudes com 2 metros de comprimento e que se caso fosse mulher deveria de ser virgem, os dois acharam a ideia brilhante e como era índio ele podia achar que isso era motivo para não a ter, pois não podia satisfazer a sua filha e cumprir com a tradição.
Pela manhã cedo o pai meteu-se de pé e vestiu-se e foi para a frente da porta de entrada do quarto do índio. Esperou pelo o seu futuro genro.
Quando ele abriu a porta do quarto deparou-se logo com o seu futuro sogro a chamar por ele o índio foi até ao pé dele para ouvir o que este tinha para lhe dizer:

-Olha sabes não tenho nada contra o casamento que a minha filha quer fazer, mas sabes é que quem quiser ficar com algum membro da família tem que ter um Jestrudes com 2 metros de comprimento e que se caso fosse mulher deveria de ser virgem.

O índio respirando de alívio responde:

Não faz mal! O ChuvaVento corta!
                                                                 


                                                                           




























Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png