quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Profissão

Profissão

Um dia a professora pergunta a turma o que queriam ser quando fossem grandes.

-Eu gostava de ser médico- Diz o Carlinhos.

-Eu gostava de ser engenheiro- Diz o Antoninho.

-Eu gostava de ser médico ou advogado- Diz o Zezinho.

Pergunta a professora ao menino Joãozinho:

-E o menino Joãozinho que está tão caladinho, o que gostava de ser quando for homem?

Responde o Joãozinho:

-Ai minha senhora, eu quando fosse crescido, crescido, o que eu gostava de ter era muitos, muitos cabelos no peito.

E diz a professora:

-Muitos cabelos no peito? Mas isso não é profissão?

E responde o Joãozinho:

-Não é profissão, minha senhora? Então a minha irmã tem só um montinho deles no cimo das pernas e ganha o dinheiro que quer...
                                                                 


                                                                           
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png