quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O Português, Inglês e o Francês




M&M's


Uma vez um Português, um Inglês e um Francês morreram no mesmo dia e tiveram como destino ir 
para o inferno.

Ao chegarem lá tiveram o seu primeiro encontro com o Diabo, ao qual o Diabo lhes disse:


-Tudo que me derem para as minhas mãos eu consigo derreter? Ah, ah, ah.

Respondeu-lhe o português:

-Se eu te der uma coisa que não consegues derreter o que me dás?

E respondeu o Diabo de pronto:

-Eu consigo derreter tudo, mas mesmo tudo, mas já que perguntas se um de vocês os três me derem 
uma coisa que eu não consigo derreter deixo-vos ir para o céu.
Ficaram todos os três entusiasmados com tal proposta.

O Inglês pôs-se logo a frente e disse:

-Pois bem toma lá o melhor ferro das terras de Sua Majestade, vê lá se derretes esse ferro. 
E solta uma gargalhada.
O Diabo pega no ferro e derrete o ferro sem mínima dificuldade.
O coitado do Inglês incrédulo, conheceu assim a sua sina.

Vai o Francês e vira-se para o Diabo:

-O melhor aço galês, nem o Asterix ou o Obelix derretem isso, ora tenta lá tu.
E solta uma gargalhada.
O Diabo pega no aço e derrete em pedaços.
O coitado do Francês, ainda inconformado la conhecia a sua sina.
Chegou a vez do português.

Vira-se o Diabo para ele:

-Então e tu de que estás a espera?
Vai o português, mete a mão no bolso e tira duas bolinhas.

O Diabo ao ver aquilo começa a rir-se, virando-se para ele  pergunta:

-Isso, estás a brincar comigo?

Responde-lhe o português:

-Tenta lá então?

Vai o Diabo pega nas duas bolinhas e faz força, mais força, mais força  e 
nada.

Vira-se o português para ele:

-Então estás cansado?

E diz-lhe o Diabo:

-Desisto, diz-me lá o que é isto?

E responde-lhe o português:

-M&M'S derrete-se na boca e não nas mãos.
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png