quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Chiquinho Traquina

Chiquinho traquina

A menina Isabel tinha casado e foi morar no andar de cima, mas continuava a comer com os Pais.

Certo dia a mãe chama por ela e o marido para jantar.

-Isabel! O jantar está pronto.

E responde a Isabel:

-Já vamos, mãe.

Nisto o Chiquinho diz para a mãe:

-Eu sei o que eles estão fazendo.

E responde a mãe:

-Cale-se menino, não seja parvo.

E torna a chamar a filha:

-Isabel anda para a mesa.

Torna a responder a Isabel:

-Já vou mãe.

E torna o Chiquinho a dizer:

-Eu sei o que eles estão a fazer.

Pede-lhe a mãe:

-Já lhe disse que se cale, seu parvo. Isabel! Venham para a mesa!

Torna a insistir o Chiquinho:

-Eu sei o que eles estão a fazer. A Isabel pediu-me o tubo de vaselina e eu dei-lhe o tubo da cola!..


                                                                 


                                                                           


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png