terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bronzeado


Bronzeado

Um culturista está a mirar-se ao espelho e repara que está com o corpo todo bronzeado menos numa
parte. Resolve ir para a praia, e fazer o seguinte.
Enterrar o corpo todo na areia e deixar só a parte que não está bronzeada de fora.
Nisto passam duas velhotas que ao verem aquilo de fora dizem uma para a outra:

-Olha para isto Carolina! Não há justiça no mundo! Aos dez anos eu tinha medo disto, aos vinte anos eu andava curiosa sobre isto, aos trinta eu gozei-o, aos quarenta eu perdi-o, aos cinquenta paguei para ter isto, aos sessenta anos rezei por causa disto, aos setenta esqueci-me disto e agora que tenho oitenta anos estas porcarias nascem na praia.
-Santa paciência!.!
                                                                 


                                                                           







Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png