segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Olha o balão

Olha o balão









Estava um menino a brincar com um balão, quando o mesmo caiu dentro da retrete.
Com nojo de o apanhar, o menino acabou por deixá-lo lá, e continuou a brincar.


Pouco depois, chega o pai, pronto para dar aquela cagada. Com o jornal nas mãos, não se apercebe do balão do filho, senta-se e, durante a leitura, vai descarregando.
Duas horas depois, o jornal lido do princípio ao fim, o homem levanta-se, vê
a retrete cheia de merda e apanha um susto:

- Meu Deus! Como eu caguei!!! Quanta merda!!!
Atordoado, liga para o seu médico. Explicando a situação, o médico avisa que está a caminho para tratar do caso.
Chegando lá, o doutor é levado para ver o festival. E também se assusta.
- Cruzes! Mas a merda cobriu toda a retrete! Deve ter deixado o seu traseiro todo sujo!

Responde o homem:

- Sem piadas, por favor, doutor. Estou desesperado. O que será que eu tenho?

Responde o médico:

- Ainda não sei. Preciso examinar o cocó.
- O médico tira uma espátula da bolsa para examinar um pouco das fezes.
- Mas, assim que toca na dita, o balão estoura e voa merda para tudo o que é lado.

Estupefacto, o médico olha para o homem, ambos recobertos de merda e diz, conclusivo:

- Sinceramente, já vi muita coisa na vida, mas nunca tinha visto um peido com  casca...


                                                       



                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png