segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Difusão eréctil





disfisao-erectil

Um dia um casal vai a um consultório de um terapeuta sexual, pois não conseguiam ter sexo a algum tempo. Quando chegam ao consultório explicam a situação ao doutor na esperança que ele resolva o seu problema.
O doutor houve atentamente o seu caso e aconselha o casal, durante a noite antes do acto sexual, a mulher apagar as  luzes e ao marido aconselha-o a subir para cima do guarda-fatos e atirar-se para cima da mulher.
O casal esperançado de ter encontrado a cura para o seu problema vai embora para casa.  

Mal chega a noite diz a mulher para o marido:

-Vá sobe o guarda-fatos e atira-te para cima de mim. 
-Anda lá!
-Sobe lá isso para eu apagar a luz, que hoje estou excitada.

O marido responde entusiasmado:

-É para já! É que hoje também me sinto em forma.

O marido lá subiu o guarda-fatos e vira-se para a mulher:

-Já estou cá em cima, quando quiseres podes apagar a luz.

E responde a mulher:

-Vou apagar a luz.

A mulher apagou a luz e o marido diz-lhe:

-Estás pronta? Aqui vou eu.

E lançou-se do guarda-fatos para cima da mulher.
Nisto a mulher ouve um grande estrondo e um berro do marido, aflita pergunta:

-Então o que foi?

E responde o marido:

-Acende a luz que bati com a “bolsa de abono” na mesinha de cabeceira.
                                                                 


                                                                           



Sem comentários:

Enviar um comentário

Anterior  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png  photo rsz_feed-compressor-compressor_zpsf7904c18.png